terça-feira, 27 de maio de 2008

COSBE CHAPECÓ


VII COSBE - Chapecó

Realizado nos dias 7 e 8 de setembro o COSBE Chapecó foi o meu primeiro Congresso de Bethéis. A viagem foi longa, serra acima rumo a cidade do oeste Catarinense. Ao chegar no centro de eventos, fomos recepcionadas por um salão cheio de mesas repletas com sonhos! Isso mesmo! Em um dos congressos mais criativos, na questão tema - realidade, as meninas aproveitaram que o tema era "Melhor que o meu sonho eu não posso ser" e exploraram a temática. Rodeadas de sonhos, nuvens e borboletas, fomos participando do que de melhor há em Congressos de Bethéis, que é a integração entre as irmãs de todo o Sul do Brasil, e porque não comentar as participações internacionais dos supremos Guardiões, da Honorável Rainha do Grande Bethel de Minesota, da Miss internacional FDJ e da Honorável do Supremo Bethel. Chique né?
o hotel.. era o Cometa... como o nome já diz... caindooooo...
mas algumas experiências serviram como base para o que viria ser o Melhor de todos os COSBES até hoje: o NOSSO!! hohoohoho!
Essa do hotel foi uma delas... rolou um certo stress pois o preço da inscrição era o mesmo para qualquer fdj participante, então como houveram muitas inscrições, os melhores hotéis acabaram ficando com bethéis que se inscreveram por último e pelo mesmo preço... chatinho né? Nós também achamos! Como tudo na vida se aprende, no Cosbe PoA os participantes pagavam uma taxa única de inscrição e podiam escolher e pagar o hotel a parte, conforme seu desejo e condições, evitando qualquer tipo de questionamento! Legal né!
Uma das coisa mais marcantes desse COSBE foi o investimento que tiveram em criar uma música tema do congresso... INESQUECÍVEL...
"é preciso ter coragem, pra não deixar o sonho terminar. Pra viver de verdade, conquistar a libertade, sair batendo asas e voar.. é preciso sonhar" Viram como foi inesquecível? Lembro até hoje!
Além disso a músiquinha ainda veio acompanhada de um vídeo clip para delírio da galera!
Ao fim de 2 dias de confraternizaçlão, bagunça no hotel, palestras, cerimônias, festa... fomos pra casa com uma lembrança fofa, que foi um mini travesseiro bordado com o tema do congresso pelas tias do bethel Ceres e com o compromisso de 2 anos depois sediar o VIII COSBE na nossa querida Porto Alegre. Essa é outra história!


* Bjos da Céu *

3 comentários:

Marcelle disse...

opaaa!
Descobri que a diagramação não funciona tão bem quanto parece... mas no próximo eu tomo cuidado pra não inventar hehe!

Gabrielle Calegari disse...

Cééuu!!!
Foi o meu primeiro COSBE, também!
Bah, nunca tinha viajado longe dos pais, me diverti taaanto!!! Lembro até hoje dos trotes que vocês passavam no hotel pras gurias novinhas, das folias nos corredores... Foi um Congresso lindo, maravilhoso, pra ninguém botar defeito! E até hoje tenho a minha almofadinha... "Você já parou para ouvir... o barulho da chuva caindo... Já viu uma rosa nascer, crescer criar espinhos... Já tentou voar... voar... Pra viver de verdade conquistar a liberdade, pra sair batendo asas e voar... É preciso sonhar!!!"

Nossa, bateu A saudade agora daquele tempo... :P

Gabrielle Calegari disse...

aosuhaoushaoushoasha
é impressão minha ou na segunda foto eu tava só com um brinco???
AHSUHASOHAOSUHAOSAH

Eu me divirto!
E tava com uma espinhona tbm, :P

\o//